Feira Estopim 2022

Elenize Dezgeniski

Mesa da artista

 

Para a Feira Estopim 2022, Elenize Dezgeniski, produziu peças únicas dos trabalhos “entre” e “invisível cuidado”. As palavras, plotadas em espelhos, estão abrigadas em molduras que foram cuidadosamente garimpadas em feiras de antiguidades em Portugal. 

 

Além de trabalhos já conhecidos, como os azulejos “Peças de Reposição” e o “Aviso aceitamos Viado!” estão disponíveis para venda a série “Parte esquece parte lembra”, e as fotografias “Pássaro tempo”, “Palavra chave”, “Parte” e “Pode palavra”, além de uma impressão da série “Vermelho, 03”. 

 

O livro “Gesto contínuo" – Elenize Dezgeniski (Curitiba, 2019) também estará disponível, com preço especial para a Feira. 

Entre as novidades, está o lançamento da publicação Fáisca Latina, que reúne obras de mais de 80 artistas da América Latina, com distribuição gratuita. O projeto é uma colaboração entre o coletivo Artistas Latinas, o coletivo La Revuelta, o Espaço Cultural Armazém Coletivo Elza, o grupo de pesquisa Articulações poéticas, PPGAV/UDESC.

Gostaria de adquirir algum trabalho? A Feira Estopim acontece  nos dias 12 e 13 de novembro na Alfaiataria Espaço de Arte em Curitiba. Mas se quiser comprar de maneira on-line é só enviar o seu pedido para o email elenizedezgeniski@hotmail.com ou pelo whatsapp (41) 99931 0074.

Após a confirmação da disponibilidade da obra, serão combinadas a forma de pagamento e entrega. Os pagamentos podem ser feitos através de depósito bancário, PIX ou link de pagamento. Para pedidos de fora de Curitiba serão adicionados os custos de envio.

Feira Estopim

12 e 13 de novembro

das 13h às 20h

Alfaiataria Espaço de Artes

Rua Riachuelo, 275 - Centro / Curitiba

Entrada gratuita